sexta-feira, 18 de maio de 2007

Quanto vale o seu voto????

Dizem que na arte da política o Brasil da banho em muitos países, a verdade é que o horário político nosso é cada vez mais eclético com candidatos para vários gostos.

Mas apesar de o Brasil ser assim eclético na política, ao mesmo tempo é recatado. Coisa que não acontece por exemplo na Bélgica, onde a candidata ao Senado belga Tanja Derveaux, uma bela estudante de marketing de 20 anos, prometia 40.000 ofertas de empregos (jobs) a quem a apoiasse no seu site na internet.

Mas como ao lado de todo político sempre tem um reporter afim de conseguir uma boa matéria, um desses perguntou a Tanja se a campanha dela não faria mais sucesso se ao invés de oferecer empregos (jobs) oferecesse 40.000 felações (blowjobs). Surpresa com a questão Tanja resolveu aproveitar a situação e sua beleza.

Sua campanha sofreu uma reviravolta e ela pousou para inúmeros cartazes em poses sensuais e oferece 40.000 felações (blowjobs) para quem se inscrever na sua lista na internet. Quando perguntada se as pessoas não poderiam realmente acreditar no que ela estava prometendo, Tanja disse:

"As pessoas não são tolas e aquelas pessoas que nos fazem perguntas a respeito explicamos o que está acontecendo para elas", disse a jovem, que acrescentou que "até agora só recebemos reações positivas".

Na verdade a campanha se trata de um jogo de palavras com empregos (jobs) e felações (blowjobs). Daí vocês vêm o nível de desenvolvimento de um país como a Bélgica, lá todo mundo entende que é um jogo de palavras, se fosse aqui a coisa ia ser beeeeemmmmmmmmmm diferente...rs

Nenhum comentário: