domingo, 13 de maio de 2007


Felipe Massa vem demonstrando que ao contrário de Rubinho não veio fazer só figuração na Ferrari. Que o diga Fernando Alonso que foi brincar de castelinho na areia logo na primeira curva do GP da Espanha depois que Massa fechou a porta não deixando o espanhol ultrapassar e sem poder sequer ficar na pista. Massa ganhou a prova hoje de manhã com tranquilidade.


Essa vontade de vencer que Massa vem demonstrando faz com que ele seja um dos destaques neste início de temporada, só ofuscado pelas brilhantes atuações de Lewis Hamilton, que no seu ano de estréia na Formúla 1 conseguiu estar no pódio em todas as corridas.


Hamilton, que não só é bom piloto, mas também é muito simpático (coisa rara na formúla 1 onde os egos são equivalentes aos cavalos de força dos carros). Solteiro e querido pelos pilotos brasileiros, que o chamam de Robinho pela semelhança com o jogador brasileiro do Real Madrid, Hamilton disse que está tão concentrado nas corridas que não está conseguindo nem prestar atenção nas modelos que circulam na área dos boxes, o que o deixa muito chateado....rs

Nenhum comentário: