sábado, 5 de maio de 2007

Homem de visão!!!!!


Depois de acompanhar a série de reportagens sobre a necessidade de economizarmos água para evitarmos que passemos necessidade fiquei realmente preocupado e fui pesquisar sobre o assunto.


Pois é, sabe que os efeitos de falta de água são devastadores, e a Austrália por exemplo já os sofre passando pela pior seca da sua história. A situação na Austrália está tão complicada pela falta de consciência de seus habitantes que na cidade de Brisbane, capital do ensolarado Estado de Queensland, a falta de água levou a restrições no abastecimento sérias.


Uma das medidas tomadas pelo prefeito de Brisbane foi proibir os moradores de lavar seus próprios carros em casa. Consequentemente o número de lava jatos na cidade aumentou consideravelmente e passou a ser muito disputado.


Até que Warren Armstrong, empresário do ramo do strip-tease resolveu diversificar seus negócios e criou um serviço diferenciado de lava jato. Ele montou a "Bubbles 'n Babes" (Bolhas e Garotas em tradução livre), onde os clientes podem assistir a seus carros sendo lavados por mulheres em topless por 55 dólares australianos (R$ 91) ou por uma mulher nua por 100 dólares australianos (R$ 166).


O negócio é um sucesso e Warren está sorrindo de felicidade com o bolso cheio de dinheiro. Segundo as autoridades locais ninguém reclamou do novo tipo de lava jatos, sendo que o mesmo obedece todas as normas estabelecidas quanto ao consumo de água e está perfeitamente dentro da legalidade. Segundo Warren interessados em abrir franquias do negócio são bem vindos.

Nenhum comentário: