quinta-feira, 31 de maio de 2007

Agenda: Espetáculos Renomados chegam ao Brasil

Em junho e julho, três grandes espetáculos mundialmente renomados, chegam ao Brasil para algumas apresentações.

O primeiro é o Teatro Negro de Praga, que apresenta O Melhor do Teatro Negro Nos dias 4, 5, e 6 de junho em São Paulo, e nos dias 7 a 10 de junho em Belo Horizonte. O grupo foi criado por Jirí Srnec, e se utiliza de técnicas que misturam elementos de mímica e cartoon.

o Slava's SnowShow chega em São Paulo no período de 13 a 17 de junho e ao Rio no período de 4 a 8 de julho. O espetáculo criado pelo palhaço russo Slava Polunin, responsável por números do Cirque Du Soleil no Alegría, já foi muito premiado internacionalmente e é recheado de efeitos especiais, mas tem uma temática que agradará mais os adultos do que as crianças.

O Blue Man Group chega ao Brasil de 22 de junho a 28 de julho em São Paulo, no Credicard Hall, e de 13 a 22 de julho no Rio, no Citibank Hall. Formado por um trio norte-americano, o grupo está em com a peça How To Be A Megastar 2.0, onde fazem sátiras aos grupos e shows de rock pelo mundo.

E finalmente, o Cirque Du Soleil volta ao Brasil para a turnê do espetáculo Alegria e fará 250 apresentações em 6 capitais (Rio, Sampa, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília). A turnê brasileira começa dia 14 de setembro, em Curitiba, e termina em junho, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: