terça-feira, 1 de maio de 2007

Mulher finge ser advogada para transar com preso!!!!!


Uma mulher é acusada de usar uma falsa identidade para conseguir entrar em penitenciária, afirmando ser advogada, para poder ter relações sexuais com um dos prisioneiros, informaram promotores de Baltimore, nos Estados Unidos. Tiffany Weaver, 29 anos, se declarou culpada das acusações na última quarta-feira.

Ela entrou no Centro de Diagnóstico e Classificação de Maryland, em novembro passado, para se encontrar com o prisioneiro Jason Moody, que está cumprindo sentença de 30 anos por homicídio. Tiffany entrou no local usando um cartão de identificação com a foto e número da advogada Amanda Sprehn.

Os funcionários responsáveis pela monitoração das reuniões dos presos com advogados encontraram os dois tendo relações sexuais e encerraram o encontro.

A real Amanda Sprehn, advogada de Annapolis, contou ao jornal The Baltimore Examiner que estava de licença quando recebeu uma carta proibindo-a de voltar ao centro de detenção.

"Eu estava na licença maternidade. Eles me informaram que receberam uma carta informando que eu havia sido pega fazendo sexo com um prisioneiro, o que era uma piada", disse Amanda.

Nenhum comentário: