sexta-feira, 18 de maio de 2007

Barrado no Baile!!!!

Tá rolando uma festa e o Lula é barrado na entrada pelo segurança:

-Como assim "identidade"? Eu sou o Lula, não tá vendo???

- Perdoe, senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.

- Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!

- Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade, eu pedi que fizesse umas embaixadas, o rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas ... pro Oscar eu pedi que fizesse umas cestas... e o mão santa foi lá e fez 50 seguidas...assim por diante...

- Caramba, MAS EU NÃO SEI FAZER PORRA NENHUMA!!!

- Seja bem-vindo, Sr. Presidente, perdoe pelo transtorno.

Nenhum comentário: