quinta-feira, 31 de maio de 2007

Acredite se quiser...Michael Myers está de volta!!!!


Determinadas coisas boas da vida duram pouco enquanto algumas outras não tão boas parecem não ter fim. E eis que a série de terror Halloween vai ter mais um filme.

Depois que o protagonista Michael Myers, já morreu, ressuscitou, morreu de novo e ressuscitou novamente e morreu de novo e ressuscitou novamente e morreu...ah já deu para entender né? Pois é, agora o novo filme Haloween conta a história de porque Michael Myers virou aquele maluco, contando tudo desde seu nascimento. Sim, vai ser dose, eu sei.

Pois é, e para dirigir esse "épico" ninguém mais ninguém menos que Rob Zombie, músico e diretor de filmes para lá de sangrentos. logo de cara Rob Zombie dispensou a música tema da série Halloween que segundo ele não se encaixa na produção. Tirar a música tema de Halloween é mais ou menos como você cortar o dedo que acende do ET num provável ET 2 (se bem que ET 2 ia ser dose também).

E para os fãs de Halloween (se é que estes existem) que estão chocados, fiquem mais chocados ainda, pois Rob Zombie tem contrato para 3 continuações de Halloween...rs

Em tempo, Jamie-Lee Curtis não está no filme (também outro Halloween com Jamie-Lee Curtis não dá né). A bola da vez agora é Scout Taylor-Compton (foto) que faz a babá de Michael Myers.

Nenhum comentário: