sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Rapidinhas

Era bem cedinho e o seu Benedito resolveu visitar o cumpade no sítio
vizinho.

Quando chegou lá, viu que tudo estava muito em silêncio.

Chamou, chamou, mas ninguém respondeu.

Seu Benedito então, resolveu entrar na casa, pois a porta estava só
encostada.

Foi em silêncio até o quarto do cumpade, pra ver se tava tudo bem.

Passou pelo corredor e viu que a porta do banheiro estava entreaberta e o
cabra
na maior punheta (tava até gemendo).

Então, ao ver tal cena, resolveu sair quietinho da casa e esperar na
varanda.

Quando o cumpadre saiu do banheiro, seu Benedito fingiu que estava chegando
àquela hora ao sítio e foi logo dizendo:

- Ô cumpade, o mundo é cheio de coincidência memo! Tô chegando nessa hora,
nem
chamei ainda, e já dou de cara com ocê na porta, homi?

- Mai o mundo é cheio de coincidência memo, cumpade. Sabe que eu tava
pensando
nocê fais nem 5 minuto?

- Fala isso não, cumpade!!!

- Verdade, homi!!!

- Pelamordi Deus! Fala isso não, cumpade...

--------------------------------------------------------------------------------

Duas bichas se encontraram na rua...,e conversa vai,conversa vem...Surgi a disputa!!!!!! As duas começaram a discutir p/ver quem tinha o o ânus mais sensível,a disputa consistia em adivinhar os objetos sem usar as mãos e a visão...E aí começou a brincadeira...!!

Então a primeira bicha ficou de quatro,e a outra introduziu uma caneta (bic) no seu ânus. A bicha pensou e respondeu:

- Hum..É uma caneta bic...?? tinta azul..,e tem a ponta grossa!

- Parabéns você acertou a resposta. - Disse a outra bicha.

Daí chegou a vez da segunda bicha, ela ficou de quatro..A outra colocou um lapís(fabercastel). A bicha pensou!

- hum.., é um lapís, aí.., fabercastel ih é preto!

- Parabéns, você acertou! Agora é a minha vez.

A primeira bicha novamente ficou na posição..E segunda a bicha enfiou uma lapiseira.

- É uma lapiseira..ponta fina, hum...deixa eu ver, de cor transparente, graffit (0,5cm)e a borracha ainda nem foi usada!!!

- Você acertou de novo - falou a segunda bicha, e aí foi para a posição de quatro novamente...

Não muito contente e mal intencionada com a disputa, a primeira bicha resolveu sacanear com a outra. Foi a cozinha pegou um bule com café quente e tacou no ânus da segunda bicha que logo gritou desesperada.

- Aiaiiiiiii......!!!

E a primeira bicha perguntou.

- O que foi bicha? Tá quente?

- Nãoooooooo......!Tá sem açúcar..!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Uma galinha põe um ovo de meio quilo. Jornais, televisões, rádios, repórteres... todos atrás da galinha!

- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?

- Segredo de família.

- E os planos para o futuro?

- Botar um ovo de um quilo!

As atenções se voltam para o galo:

- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?

- Segredo de família.

- E os planos para o futuro?

- Partir a cara do avestruz!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo. O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo
possível e lhe grita:

- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às duas horas da
tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O homem, da estrada, responde:

- Sim! Você está em 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta, e pergunta, com sorriso irônico:

- Você é engenheiro?

- Sim! Como descobriu?

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação
me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?

O engenheiro se surpreende, raciocina por segundos e depois pergunta educadamente ao balonista:

- Você é petista?!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil! Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de orientação! Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir! Fez promessa, e não tem a menor idéia de como conseguirá cumpri-la! Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema é minha!

--------------------------------------------------------------------------------

A mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.

- Amo-or! - sussurrou ela, com voz lânguida - Lembra dessa camisola?

O marido tirou o olho do jornal e disse:

- Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê?

- E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?

- Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse "Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero chupar os seus peitos até deixá-los SECOS! Depois quero transar com você até te deixar ACABADA!!!"

- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?

O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:

- Missão cumprida!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa. O contador era surdo-mudo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha. Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos. O chefão perguntou ao contador:

- Onde estão os U$10 milhões que você levou?

A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador que logo respondeu (em sinais):

- Eu não sei do que vocês estão falando.

A advogada traduziu para o chefão:

- Ele disse não saber do que se trata.

O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:

- Pergunte a ele de novo.

A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:

- Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro.

O contador sinalizou em resposta:

- OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta!

O mafioso perguntou para advogada:

- O que ele disse?

A advogada respondeu:

- Ele disse que não tem medo de viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho. . .

--------------------------------------------------------------------------------

Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Olha ao redor e acha o carro perfeito. Começa a examiná-lo. Ao inclinar-se para apalpar o revestimento interno, deixa escapar um sonoro peido.

Muito envergonhada, dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno incidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento, porém, ao virar-se, dá de cara com um que já estava atrás dela.

- Bom dia, senhora. Posso ajudá-la?

Muito sem graça, ela pergunta:

- Por favor, qual o preço deste adorável veículo?

O vendedor responde:

- A senhora me desculpe a sinceridade, mas, se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...!!!

--------------------------------------------------------------------------------

"MULHER QUANDO BEBE"

Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas" e disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite:

- Prometo! - eu disse.

Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.

Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.

Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre ) para evitar um possível conflito com ele.

Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele:

- Meia-noite!

Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.

- Ufa! Daquela eu tinha escapado!

Então, ele disse:

- Nós precisamos de um novo cuco.

Quando eu perguntei por que, ele respondeu:

- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "-caraaaaalhoooo!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, vomitou no tapete, e voltou pra casinha dele.

Nenhum comentário: