quinta-feira, 16 de agosto de 2007

400 mil reais em uma "night"


Pois é o pior é que isso aconteceu. "Pior" eu digo por uma questão de solidariedade...rs. Um empresário do Oriente Médio resolveu que ia ter "a noite de sua vida" e resolveu ir a uma das boates mais caras de Londres, a Crystal, com um grupo de 15 amigos e bancar tudo para todos (isso me lembra que eu tenho que conhecer mais empresários do Oriente Médio...rs).

Para quem não sabe (eu não sabia, mas fiquei sabendo e vocês logo saberão) a Crystal, que tem a bênção do príncipe Harry, é destino de gente graúda, como a modelo Kate Moss, o cantor Pete Doherty, da banda Babyshambles, e o rapper P Diddy entre outros famosos, astros, cantores e por aí vai.

Pois bem o tal empresário do Oriente Médio meteu o pé na night e foi com tudo sem maiores preocupações querendo "a noite inesquecível".

Dia seguinte, acordou com aquela dor de cabeça (afinal ressaca é quase um efeito obrigatório nessas horas...rs) e recebeu a "dolorosa". A "dolorosa" não era uma mexicana nua de 300 kg chamada Dolores, mas sim uma conta da festa de cerca de 400 mil reais diante dos olhos. Repetindo: 400 mil reais!!!! (Você preferiria acordar com a conta de 400 mil reais ou com a mexicana nua chamada Dolores de 300kg ao lado???? Responde aí...rs)

O cara se empolgou tanto que chamou desconhecidos (e desconhecidas) para sua festinha particular na boate. Os garçons seguiram estritamente a ordem do empresário: bebida liberada a noite toda.

De acordo com a conta apresentada pela direção da Crystal ao jornal "Daily Mail" o grupo consumiu:

- Uma Methuselah (cujo tamanho equivale a oito garrafas tradicionais) de champagne Cristal, que custa R$ 120 mil. (quero uma de presente. Anota aí!!!)

- 28 garrafas de champagne Dom Perignon. (Não quero nem saber quanto custa isso)

- 40 garrafas de champagne Cristal. (Tô ficando com sede)

- Duas Jeroboams (cujo tamanho equivale a quatro garrafas tradicionais) de champagne Cristal. (essa daí também quero de presente de aniversário!!!)

- Nove Magnums (cujo tamanho equivale a duas garrafas tradicionais) da champagne Dom Perignon. (e eu achando que Magnum só podia ser uma arma ou nome de seriado)

- Uma Methuselah de vodka Belvedere. (Para quem não percebeu equivale a oito garrafas tradicionais de vodka Belvedere - quero uma dessas também)

- Uma Magnum de vodka Grey Goose.(vodka Grey Goose seria vodka Ganso Cinzento - deve ser boa)

- Uma garrafa de vodka Absolut. (essa aí deve ter sido a mais chulé...rs)

- Uma garrafa de vinho branco Pinot Grigio. (Vinho branco é para acompanhar carnes brancas como aves e os "Gansos Cinzentos" são aves, logo faz sentido)

- Seis latas de Coca-Cola. (Coca-cola??? Só se for para fazer um Cuba Libre coma vodka!!!)

- 17 latas de Red Bull!!! (que te dá asas!!! Pena que não dá para fugir voando dessa conta...rs)

- Oito garrafas de água mineral (água? Água tá acabando no mundo, vamos economizar!!! Beba álcool!!!)

Bom se algum amigo meu resolver fazer uma festa em que queira gastar 400 mil reais, por favor me chame que eu ajudo na missão de beber....só beber...rs

Nenhum comentário: