quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Quando a Proctologia e a Jutiça andam lado à lado!!!!


Vejam vocês que um simples caso desses e ocorrem em condomínios pelo Brasil a fora de bate-boca de vizinhos, recheado por troca de ofensas e que acaba terminando num tribunal acabou se tornando algo mais pelos detalhes.

O autor em questão é síndico do famoso Edifício Master. Sérgio de Carvalho Casaes, de 58 anos, acionou a moradora Marta Regina Portugal Moreno na Justiça, depois de ela ter posto em dúvida sua opção sexual e o ofendido com xingamentos, como "diabo dos infernos", como ele afirma no processo. A briga aconteceu em abril do ano passado, numa reunião de condomínio.

Marta que é advogada, perdeu na justiça o processo e foi condenada a pagar R$ 8 mil para o Sérgio, mas o que chama atenção foi o inusitado do tipo de prova requerida por Marta para comprovar a opção sexual de Sérgio: ela requereu a realização de uma perícia técnica no ânus de Sérgio.

- Ela pediu que fosse feito exame de corpo de delito no meu ânus, porque, uma vez comprovada a minha homossexualidade, isso a isentaria de culpa - explicou Sérgio.

Se a moda pega os proctologistas vão ter um novo filão para explorar: o das perícias judiciais...rs

Nenhum comentário: