domingo, 22 de julho de 2007

Rapidinhas


- Romário para o Dunga depois da conquista da Copa América com uma seleção com Afonso, Doni, Fernando Menegazzo e afins: "Dunga, essa seleção é a sua cara!!!"

- Em falar em seleção a nossa sub-20 com Ji-Paraná, Eduardo Ratinho (vulgo "Ratatouille") e Jô é para sentar e chorar no meio fio.

- Já que estamos no assunto, a sub-17 que foi eliminado pelo "poderoso" Equador também é nota triste com o promessa fake de craque Lulinha que protagonizou o programa "11 titulares, 1 sonho" da Sportv. (tô querendo descobrir o sonho, porque o que eu vi foi um pesadelo).

- César Maia quer implantar o Badminton nas escolas públicas municipais. Iniciativa válida, infelizmente esse tipo de iniciativa sempre acontece depois que um "guerreiro atleta" consegue medalha. (tinha que ser antes)

- o público comparece, mas os estádios e arenas continuam parcialmente vazios, sinal claro de que a venda de ingressos do Pan foi péssimamente feita.

- Seleção feminina de volei perdeu para Cuba a medalha de ouro numa das maiores amareladas da história do Pan. As brasileiras já estavam nervosas desde o primeiro jogo do Pan, pelo fato de estarem jogando em casa. Infelizmente sentiram a responsabilidade.

- Aos atletas que lutam contra a falta de patrocínio de esportes menos disseminados no Brasil e estão no Pan representando o país merecem aplausos com ou sem medalhas.

Nenhum comentário: