sexta-feira, 13 de julho de 2007

Apertem os cintos que o Presidente sumiu!!!!!


Dizem que até o jogador mais experiente treme ao entrar no Maracanã pela primeira vez. Agora imagine entrar no Maracanã com 90 mil pessoas e ser vaiado. Pois é enquanto nós imaginamos como deve ser alguém pelo menos já sabe como é.

Lula foi vaiado quatro vezes durante a cerimônia de abertura do Pan. O constrangimento foi tão grande que o Presidente preferiu tirar o time de campo e pediu substituição na hora de declarar abertos os XV Jogos Pan-Americanos. No seu lugar foi o Presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman que teve a honra de participar de um momento histórico do esporte no Brasil, o que foi mais do que merecido diga-se de passagem. Nuzman é um dos poucos que luta pelo desenvolvimento dos esportes no Brasil sem nenhum interesse eleitoreiro.

A cerimônia em si foi belíssima, apesar de ter atrasado muito para iniciar devido a enorme dificuldade do público conseguir entrar no Maracanã. Tomara que o Rio consiga passar por esse desafio, pois as previsões são negras em relação ao caos inevitável que ocorrerá no trânsito na cidade.

Nenhum comentário: