terça-feira, 3 de julho de 2007

Nem a Força Nacional aguenta a violência do Rio!!!!!

A Força Nacional de Segurança criada pelo Governo Federal com diversos agentes recrutados de vários Estados e que vem atuando no Rio a algum tempo começa a ter suas primeiras baixas.

Ao todo 145 agentes pediram dispensa da Força Nacional sob diversos argumentos sendo que entre eles é de que o Rio é muito violento (ué se fosse calmo a gente ia precisar deles?)!!!!

"Um de nossos soldados achou a missão de alto risco e reclamou da falta de amparo legal caso sofresse algum acidente", conta o coronel Rubens Goulart, da PM de Alagoas. "Disse não ter assinado documento algum garantindo seguro de vida".

Um soldado do Piauí, enquanto observa traficantes acenando para ele na favela da Fazendinha, dentro do Complexo do Alemão, afirma que já viu "muitos agentes voltarem para casa porque a família fica impressionada com o que vê na TV. No meu bairro, em Teresina, ainda dormimos com a porta destrancada. Como é que o Rio ficou assim?".

As péssimas condições dos alojamentos também são alvo constante de críticas como já foi noticiado nos jornais algumas vezes.

Fato é que a violência na cidade está tão grande que está assustando até quem teoricamente deveria estar acostumado com ela, afinal de contas a tal Força Nacional de Segurança não é considerada uma tropa de elite para ser utilizada na manutenção da paz urbana???? Sinceramente eu não entendo mais nada...rs

Nenhum comentário: