sábado, 7 de julho de 2007

Jack Bauer no Brasil !!!!


Quinta chegou ao Rio, Jack Bauer. Infelizmente ele não veio reforçar a segurança do Pan ou então passar táticas de combate ao terrorismo para a Força Nacional, muito pelo contrário, ele veio para fazer propaganda....rs

O ator americano Kiefer Sutherland, 40 anos, estrela do seriado ‘24 Horas’ onde vive o personagem Jack Bauer, veio ao Rio para o lançamento do novo carro da Citroen, o C4 Pallas.

O personagem Jack Bauer, famoso pelas suas táticas violentas de combate ao terrorismo em Los Angeles é a principal estrela do seriado "24 horas" que a Globo já mostrou algumas temporadas e que já emplaca a 6ª temporada nos EUA já tendo recebido diversos prêmios e com sucesso absoluto de público se tornando verdadeiro fenômeno mundial de audiência.

Mas infelizmente nem tudo são flores no caminho de Jack, o seriado já foi acusado nos EUA de incitar a violência e de correr o risco de servir de fontes de idéias para atos terroristas na vida real. Kiefer Sutherland em entrevista a revista Rolling Stones recentemente rebateu tais críticas: “Se alguém acha que os terroristas estão tirando idéias de ‘24 Horas’, então estamos mais seguros que pensávamos. Isso é ridículo”.

Jack, quer dizer Kiefer, deve seguir do Rio para São Paulo e ir embora domingo, enquanto isso anda acompanhado de um esquema de seguranças que já montaram um plano de onde é seguro para o ator ir ou não, evitando desta forma áreas de risco. Resumindo, até Jack Bauer tem medo da violência do Rio...rs

Nenhum comentário: