quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sempre Coca-cola!!!


Um casal de namorados decidiu transar pela primeira vez. Mas a garota impôs uma condição: tudo tinha que ser conforme ela queria senão nada feito. O rapaz louco de vontade concordou.

Então lá foram eles fazer um piquenique, pois a garota queria que assim fosse. Compraram mantimentos e caíram na estrada. Foram de carro até um parque onde estacionaram e andaram um pouco até escolher um lugar mais isolado e discreto.

Chegando no local o rapaz, seguindo sempre as orientações da namorada, estendeu uma toalha no chão, mas como ventava muito resolveu colocar uma garrafa de coca-cola em cima de cada ponta da toalha.

A moça então tirou a roupa, pediu para que o rapaz colocasse uma venda em seus olhos e ficou de quatro em cima da toalha.

Mas na hora H o rapaz se deu conta que havia deixado o pacote de camisinhas no porta-luvas do carro. Então lamentando o esquecimento falou no ouvido da namorada:

- Meu amorzinho, esqueci a camisinha no carro, me espere assim desse jeitinho, nessa posição, vendadinha e quietinha, que eu já volto.

Ato contínuo saiu em disparada para o carro. Logo em seguida apareceu um bêbado, viu a garota nua de quatro e vendada, olhou a toalha, as garrafas de coca-cola. Coçou a cabeça e não resistindo, transou com a garota que não parava de gemer...

Depois que ele terminou, já bem satisfeito, a garota meio desfalecida ainda vendada e com um sorriso falou:

- E então meu amor? Você foi fantástico!!!! Gostou???

O bêbado olhou então para as garrafas de coa-cola e respondeu:

- "COCA COLA É FODA MESMO. DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS..."

Nenhum comentário: