domingo, 24 de junho de 2007

Rapidinhas 4

O sujeito está no maior porre na porta de um boteco e, de repente, aparece uma procissão. Centenas de pessoas reunidas, carregando uma santa num andor toda decorada em verde e rosa. O cachaceiro berra:

- Olha a Mangueira aí, geeeente!

Enfezado, o padre se vira pro bêbado e esbraveja:

- Que falta de respeito, seu excomungado! Fique aí com o seu vício e nos deixe em paz com a nossa fé!

Mal o padre acabou de falar, a santa bate com a cabeça no galho de uma mangueira, cai e se espatifa no chão.

E o bêbado:

- Eu tentei avisar... Mas, o padre é estressadiiiiiiiiiinho!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite a sua mulher, e dormiu. Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei !! Quem e vc ?? O que vc tá fazendo no meu quarto?

O sujeito responde:

- Eu sou São Pedro e vc nao está no seu quarto, vc está no céu.

Zé fica desesperado:

- Não é possível, eu não posso morrer !! Por favor São Pedro faça eu voltar!!

E São Pedro:

- Meu filho vc só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.

Zé fica pensativo... "cachorra é triste, na época do cio vários cachorros atacam ela, já a galinha... eu nuca vi bilau de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:

- Eu quero voltar como galinha !!

Num piscar de olhos...BUUUMMM !! Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:

- CARAMBA! virei galinha !!

Quando Zé olha pra frente, ve o galo vindo na sua direção:

- Putz! O que que eu faço agora ??

E o galo pergunta:

- Vc e nova aqui no galinheiro, certo?

E Zé diz:

- Sim, sou sim.

E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:

- Bom...aqui so tem duas opções... ou vc vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.

E Zé pensa... " se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo... mas também não sei botar ovo.."

- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!!

E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:

- Bom... o negócio e o seguinte...senta ai, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz coco !!

Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga... tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho.

- Porra !! tô começando a gostar desse negócio de ser galinha.

Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

- PÔ Zé !! Acorda SEU DESGRAÇADO!! Ta cagando a cama toda !!

----------------------------------------------------------------------------------

... sobre a GORDURA

No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na França se consome muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

... sobre o VINHO

Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

... sobre o SEXO

Na Argélia, se transa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; em compensação, no Brasil se transa muuuuuito e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

CONCLUSÃO:

Beba, coma e transe sem parar, pois o que mata é falar inglês!

Eu já parei meu curso..

Nenhum comentário: