segunda-feira, 11 de junho de 2007

Rapidinhas

Um português, vestido como cowboy, com chapéu de cowboy, camisa de cowboy,calça de cowboy, cinto de cowboy e bota de cowboy entra num bar e pede uma bebida.

Ao seu lado está uma moça que olha para ele admirada e pergunta:

- Você é um cowboy de verdade?

O portuga responde:

- Bem, passei minha vida toda a criaire gado, a domaire cavalos, a consertaire cercas... acho que eu sou mesmo um cowboy.

Em seguida, ele pergunta o que ela é.

- Eu nunca estive numa fazenda, portanto não sou um cowboy... responde a moça sorrindo. Na realidade, sou LÉSBICA!!!!! Passo o dia pensando em mulheres. Assim que acordo, penso em mulher. Quando eu como, tomo banho, assisto televisão, qualquer coisa que eu faça me faz pensar em mulher.

Pouco depois ela vai embora.

Passado um tempo, um casal entra no bar e senta ao lado do cowboy. A moça olha para ele e pergunta:

- Você é um cowboy de verdade?

- Sempre pensei que fosse, responde o português mas acabo de descobrir que
sou lésbica !!

----------------------------------------------------------------------------------

Deus criou Adão e Eva e disse aos dois:

- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...

Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:

- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor!!! Por favor!! Por favor!!!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado.

Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz.
Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro.

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou pra Deus:

- E... qual é o outro presente?

Deus respondeu:

- Cérebro, Eva, cérebro.

----------------------------------------------------------------------------------

Estavam no elevador um puta negão e um gaúcho chamado Natanael.

Derrepente uma abelha começa a incomodar o negão.

O negão pega e dá um tapa pra abelha sair. A abelha continua enchendo e o negão mais uma vez dá outro tapa. Até q a abelha para na frente do negão e ele dá aquele tapa e mata a abelha. O negão vendo a abelha na mão dele morta pega e fala:

- Se você fosse maior eu te comia...

No mesmo instante o gaúcho olha pro negão e faz:

- BBBZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!

----------------------------------------------------------------------------------

A loira entra no ônibus completamente vazio e senta-se num lugar qualquer. Derrepente começa a chover e ela percebe que havia se sentado debaixo de uma goteira.

Mas continua ali, firme e forte, com a água pingando sobre a sua cabeça.

Depois de algum tempo, intrigado, o cobrador lhe pergunta:

- Ei, moça! Por que você não troca de lugar?

Ela abre as braços, mostrando o ônibus vazio pro cobrador e responde, com cara de desprezo:

- Bem que eu gostaria! Mas vou trocar com quem? Dããrrr!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Uma loira depois de muitos anos de estudo se forma dentista e decide abrir o seu consultório então ela deixa tudo pronto para o primeiro dia, mas o consultorio ainda nao tinha telefone, ela estava sentada na mesa de atendimento quando quando ela vê entrando a primeira pessoa ela pega o gancho do aparelho que esta sobre a mesa e começa a fingir uma conversa com cliente, para fazer uma moral com a pessoa que entrava daí ela fala no telefone.

- Tá tudo certo tudo agendado para semana que vem a consulta do seu marido a da sua filha, do seu filho, e a sua. Voce sabe como é ser uma dentista famosa minha agenda ja tá cheia essa semana mas pode deixar comigo nao vou esquecer, tchau.

Então ela olha para o rapaz e diz:

- O que o senhor queria?

e ele responde:

- Eu sou da operadora de telefone vim ligar a sua linha.

----------------------------------------------------------------------------------

Manoel sequestrou uma criança e depois da negociação inicial, enviou uma carta toda suja de sangue contendo uma orelha humana recém decepada.

A carta dizia:

- Esta orelha é minha! A próxima será do seu filho!

Nenhum comentário: