sábado, 8 de setembro de 2007

Agente do DEA profissa!!!!!

No vídeo Lee Paige, um policial norte-americano do DEA (Drug Enforcement Administration) dá uma palestra para alunos em uma escola sobre o perigo das armas de fogo. Até aí nada demais, isso é comum lá nos Estados Unidos, ainda mais depois dos vários eventos que ocorreram nos Estados Unidos em que jovens saem atirando escola adentro matando colegas.

Voltando ao nosso policial do DEA, ele explica sobre o perigo das armas de fogo, e que só profissionais devem manuseá-las, e ninguém melhor do que ele ali, já que faz parte da DEA, uma das mais atuantes e poderosas das divisões policiais de combate às drogas do mundo inteiro.

Tudo ia bem, até o momento em que o gênio pega uma pistola e começa a falar “esta é uma Glock .40 , uma arma com grande poder letal. Eu sou o único profissional nesta sala com treinamento para manusear com segurança a Glock .40…”… até que… veja o vídeo abaixo....rs



Bom quem viu o vídeo percebeu que o gênio dispara acidentalmente a arma e acerta o próprio pé! Depois de um minuto tentando se recobrar, e fingindo para os alunos que estava tudo bem, ele tenta continuar a palestra mesmo mancando e fazendo pose de machão. Até que sua assistente lhe trás outra arma, um fuzil, daí os alunos entram em desespero (afinal se com a própria pistola ele acertou o próprio pé imagina o estrago que ele ia fazer com um fuzil...rs)

Vendo que o pânico é geral, o gênio para a palestra e sai de sala mancando. Lee Paige ficou meio chateado porque o vídeo que tinha sido gravado pelo próprio DEA vazou para a internet e ele chegou a entrar com um processo contra o DEA por isso. Fato é que se vocês toparem com um agente do DEA nos Estados Unidos saiam correndo...rs

Nenhum comentário: