quinta-feira, 26 de abril de 2007

O problema do cão tarado acabou!!!!


A mãe de uma "conhecida" minha que não vou mencionar o nome por motivos óbvios possui um cão tarado, fato que pode ser testemunhado pelas cortinas rasgadas e devidamente sodomizadas da casa.

O que impressiona é que parece que este problema também afeta milhares de pessoas no mundo que possuem um cão em casa. Pensando nisso (e em ganhar dinnheiro é claro) o designer francês Clement Eloy criou uma boneca inflável canina (foto) após muito estudo dos hábitos do "melhor amigo" de um colega que "descarregava" seus "impulsos" em uma almofada.

O corpo é feito de um material plástico coberto por uma camada gelatinosa de 1 cm de espessura que cria a sensação de maciez. As patas são feitas de borracha para que o boneco não escorregue e seu design anatômico permite que o animal se agarre como se estivesse segurando uma fêmea verdadeira. Está disponível em dois tamanhos, para animais pequenos e grandes (os animais médios vão ter que se virar com a almofada mesmo).

Eloy explica que o orifício traseiro deve ser lavado regularmente por questões higiênicas e que pode-se adicionar um spray com odor feminino para estimular o cão a apresentar apetite sexual.

A "hotdoll", nome sugestivo da boneca inflável canina, pode ser adquirido virtualmente da Loja Feeladdicted nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: