sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nova moda em São Paulo!!!!!

São Paulo, a famosa terra da garoa e de Congonhas, está com uma nova moda neste semestre: a destruição de ferraris.

Foram nada menos que três acidentes envolvendo ferraris desde junho na capital paulista.

Em 16 de junho, o motorista de uma Ferrari Modena 360 avaliada em R$ 500 mil que seguia pela Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, bateu em uma árvore na altura da Rua Carmo do Rio Verde, perto da Ponte João Dias, na Zona Sul. O carro teve perda total.






De acordo com a polícia, o condutor do veículo estava em alta velocidade. Quando agentes da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) chegaram ao local, ele já havia abandonado o veículo. O carro foi retirado do local pelo guincho da seguradora.

Em 11 de agosto, um homem de 34 anos e outro de 33 ficaram feridos na colisão entre uma Ferrari 456, ano 1992, e um Ford Ecosport na Avenida Morumbi, também Zona Sul.

A Ferrari estava em alta velocidade e, segundo testemunhas, permaneceu acelerada mesmo após parar entre uma árvore e um poste. "Saíam labaredas do escapamento", contou na época Odair de Macedo, 47 anos, que viu o acidente de um restaurante no local.

"Vi o carro subindo a avenida. Ele ia a mais de 100 km/h com certeza, estava correndo muito", completa. "Ele fez a curva cantando pneu, perdeu o controle, bateu no EcoSport e entrou entre a árvore e o poste", relata.

O último acidente aconteceu ontem. O motorista de uma Ferrari 2007 com apenas 6 mil quilômetros rodados, avaliada em R$ 1,3 milhão, perdeu o controle e agrediu um cinegrafista após bater o carro na Rodovia dos Imigrantes, Zona Sul de São Paulo na noite desta quinta-feira (18). Após o acidente, o que restou do carro foi apreendido pela polícia.

A Ferrari sofreu danos na traseira e ainda perdeu uma roda. O rapaz que conduzia o valioso carro se irritou com jornalistas que faziam a reportagem sobre o caso e se envolveu na briga. Ele teria desferido uma cabeçada em um cinegrafista, que acabou ferido e levou seis pontos na boca.



Infelizmente acho que essa moda não vai chegar ao Rio...rs

Nenhum comentário: