sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Manual de Cantadas!!!!!

Cantada de Pobre


Para você meu amigo ou minha amiga que não sabe que cantadas mandar aí vão algumas sugestões:

1) Você está bonita com essa roupa, queria ti ver sem ela pra ter uma segunda opnião.

2) - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos??

3) Vou rezar um terço para achar um meio de te levar para um quarto.

4) Todas essas curvas e eu sem freio nenhum...

5) - É o seu aniversario hoje?
- Não, porque?
- Porque você ta de parabéns!

6) - Oi, não tenho nenhuma cantada pronta, quer ficar comigo?

7) - Asa de frango, peito de galinha. Quer ficar comigo, dê uma risadinha.

8) - Eu sou homem e você é mulher... ROLA?

9) - Aposto dez reais como beijo sua boca sem encostar nos seus lábios.
(beija ela com tudo o que tem direito)
- Valeu cada centavo.

10) - Faça acontecer que eu faço valer a pena.

11) - Inspirado em você, eu cavei, cavei, cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.

12) - Oi, você tem uma colher?
- Por que?
- Porque eu to te dando a maior sopa.

13) - Isto não é uma calcinha, é um porta-jóias.

14) - Olá gata. Suas mechas mexem comigo.

15) - Oi... por acaso você é garçonete?
- Não.
- Mas mesmo assim você já me serve!

16) Eu sabia que a mamãe tava mentindo quando disse que anjo não existia...

17) Nossa, sua perna esquerda e o natal , a direita e a pascoa , posso entrar no meio do feriado?

18) - Você trabalha no McDonald?!
- Não! Por que?
- Porque eu AMO MUITO TUDO ISSO !!!

19) - oi gata vamos sair comer uma pizza e transar?
ela brava: - O QUE???????????
- pq??? vc nao gosta de pizza???

20) Durma com os anjos e sonhe comigo, que um dia dormirás comigo e sonhará com os anjos...

21) - Você tem joanete???
- não!!!
- entao vc e perfeita!

22) - Oi seu pai é mecánico?
- Não
- Então pq você é uma "graxinha"?

23)- Qual seu nome completo?
ela responde: - Por que?
- Porque vou anotar seu nome e escrever uma carta para o Papai Noel dizendo o que quero ganhar de presente...

24) Imagine que tem uma montanha beeeem alta, no alto dessa montanha tem um coqueiro com um côco que balança com o vento. O vento começa a ficar cada vez mais forte e o côco cai, e aí....Rola ou não rola?????

25) Se meu coraçao fosse uma favela eu te dava um barraco!!!

26) - você gosta de toddinho??
- gosto, por que??
- Porque sou "toddinho" seu...

27) - Você tem goiabada na barriga??
- Não, por que?
- Poque você é um sonho!!

28) Você é o ovo da minha marmita!!!

29) - Você comeu Sucrilhos hoje?
- Não, por quê?
- Porque você despertou o tigre que havia em mim.

30) - Você come ouro?
- Não por que?
- Porque sua bunda é um tesouro!

31) De todas as aguas que cairam no mundo, vc é a gota que pingou em mim....

32) Se você fosse um hambúrguer seria uma X-princesa...

33) - Seu pai é feirante?
- Não, porque?
- Porque você é um chuchuzinho!!

34) Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite...

35) - Você é dona de minas gerais?
- não, porque?
- voce tem um belo horizonte.

6 comentários:

Proezass disse...

Ae... posso dar mais uma.. essa é demais..... kkkk

VC NÃO É PRETÉRITO NAUM MAS É MAIS QUE PERFEITA.......

Show..... putz!!

Essa é pros amantes de Português...

Lorrayne eNiac disse...

Nossa que belas... gostei, apesar de a maioria ser beeeem canalha... mas pelo menos fazem dar risada... podem ser usadas para entreter e puxar um assunto... Mas como cantadas mesmo, garantia de beijo no final instantâneo, eu dúvido...

Jm3Lo disse...

O UMA BOA TAMBEM : MINA VC NÃO CAGA JORA BOMBONS E OTRA : MINA VC E3STA IGUAL MELancia na roça rachando de boa

tata terror disse...

seu pai e padeiro?
-nao pq?
-pq vc e uma bolachinha.
kkkkkk

Unknown disse...

Gata eu não sou Banco Itaú, mais eu sou feito pra você
Com essa vc da um beijo

Unknown disse...

Gata eu não sou Banco Itaú, mais eu sou feito pra você
Com essa vc da um beijo