Os carros da Wolkswagen cairam no meu conceito e por um motivo muito justo. Na Bavaria, Alemanha, Bernhard Stadlinger de 24 anos resolveu curtir a noite e foi com o seu lindo Golf preto para a boate Bad Kissingen.
Lá chegando estacionou o carro e entrou. Após muitas horas ( e vários drinks) conseguiu descolar uma linda alemã que topou (após alguma insistência) continuar a diversão em um lugar mais apropriado e intímo. Pensando nisso (e naquilo também) Bernhard levou a garota para o carro onde o clima esquentou (e como esquentou) e o casal começou a transar.
Infelizmente para Bernhard, uma senhora furiosa acompanhada de dois policias começou a bater nos vidros. A senhora que se identificou como Petra Eichinger era a proprietária daquele Golf Preto em que o casal estava.
Na verdade Bernhard havia estacionado seu Golf Preto próximo a outro idêntico e na hora em que saiu com a garota da boate se enganou de carro e entrou no de Petra por engano.
O casal foi preso e saiu sob fiança e Bernhard descobriu da pior forma que a Wolkswagen fabricou uma série de Golfs na Alemanha em que todos abrem com a mesma chave.....rs. Se fosse no Brasil dava um bom processo...rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário