segunda-feira, 30 de abril de 2007

Casseta & Planeta urgente!!!!

Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara vai reclamar junto à TV Globo pelas alusões feitas no programa Casseta & Planeta exibido 3ª feira passada.

Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de deputados de programa. Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se é deputada. O quadro em que são vacinados contra a febre afurtosa também provocou constrangimento.

Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na procuradoria da Câmara para assistir à fita do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares choraram. Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça. O presidente da Câmara também se disse indignado:

"- O programa passou dos limites. Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a instituição, que garante a liberdade para que façam graça."

O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que a rede só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas.

Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto, dizendo não querer dar importância à concorrência, mas divulgaram uma nota de esclarecimento.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Foi com surpresa que nós, integrantes do Casseta & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender deputados ou prostitutas. O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.

2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de resposta
dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.

3. Caso decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às 2ª feiras, o que obrigará os deputados a interromper seu descanso."

Inesquecível!!!!

Essa já é meio antiga mas merece....rs. Fernando Vanucci aparentemente alterado tropeçando ao vivo nas palavras...rs

Novo Corvete!!!!!




A GM liberou as fotos do novo Corvete da nova linha de 2008. Segundo informações da montadora o novo Corvete vai vir com um motor de 6.2 litros LS3 V8 de 430 cavalos de potência e 59,7 kgfm de torque.

Outras novidades ficam por conta das melhorias nas transmissões - manual e automática de seis marchas. O novo sistema torna o novo Corvete o esportivo mais rápido do mundo equipado com alavanca seqüencial.

Informações sobre a data de lançamento e preços do carro não foram revelados pela GM.

Teor Alcoólico - "Batida sonho de valsa"


INGREDIENTES:

. 3 bombons sonho de valsa
. 1 lata de leite condensado
. 1/2 garrafa de pinga
. 1 latinha de guaraná

MODO DE PREPARO:

1. Misture todos os ingredientes.
2. Bata no liguidificador.
3. Depois adicione gelo a vontade.

Raridade em leilão!!!!


A fantasia original (foto) que o baterista Peter Criss do Kiss usou no filme Kiss Meets The Phantom Of The Park, de 1978, está sendo leiloada no eBay com um lance inicial de pouco menos de US$ 6 mil.

A fantasia vem do colecionador Vinnie Gonzales, que mantém uma coleção pessoal muito grande de raridades do Kiss, algumas delas conseguidas diretamente com os membros do grupo.

Apesar de extremamente brega, o filme foi um grande sucesso nos cinemas, no final dos anos 70, quando o Kiss se tornou gigante na América.

(fonte Rock Brigade)

Estatística da Violência!!!!!


O jornal espanhol El Pais publicou nesta segunda feira um estudo que mostra que 40% das mortes causadas por arma de fogo ocorrem na América Latina (grande parte deve ser no Brasil com certeza).


A banalização da violência é tão grande que a cada 5 pessoas no mundo mortas por arma de fogo 2 são latino americanos. Sendo que na América Latina 90% das armas estão em poder de particulares.


A matéria destaca ainda que:


"Hoje morrerão no mundo umas mil pessoas por armas de fogo, e outras 3 mil ficarão feridas. Uma violência que faz com que, apenas segundos depois de o leitor terminar de ler esta matéria, uma bala mate uma pessoa na América Latina."

domingo, 29 de abril de 2007

Momento Muito Cruel!!!!

Presentão para o Pedro Ivo!!!! A Cerveja perfeita!!!!

Ferrari de Steve McQueen vai a leilão!!!!!


Dizem que uma Ferrari é um carro único, o que falar de uma Ferrari 250 GT Berlinetta Lusso marrom de 1963 que foi de Steve McQueen??? Pois é exatamente essa "criança" que vai a leilão em agosto na casa de leilões Christie's, de Nova York.

Os interessados em comprar a peça terão que desembolsar entre U$ 800 mil e U$ 1,2 milhão .




Dessa Campanha eu participo!!!!


Faz muito tempo eu já vinha levantando a bandeira de que essa história de usar gravata foi uma das piores coisas que inventaram. Hoje descobri que o Irã adotou oficialmente a política "anti-gravata".
Circulares oficiais do governo iraniano começaram a serem enviadas aos estabelecimentos comerciais proibindo o atendimento a quem estiver de gravata, e a punição para quem desobedecer é a perda da licença e o fechamento do estabelecimento.
Tal medida foi tomada para simplesmente fazer valer aquilo que a Revolução Islâmica de 1979 havia determinado por considerar que o uso de gravata está associado com a decadência do mundo ocidental ("decadence avec elegance" diria o Lobão)!!!!
Tomara que a moda pegue aqui. :-)

Youtube Cover Sessions - Richard Clee

Começando uma sessão com os melhores covers do Youtube, segue abaixo o vídeo de Richard (Ricky) Clee cantando "message in a bottle" do The Police. Ricky é de Mountain View, California, Estados Unidos.



sábado, 28 de abril de 2007

Cinco minutos!!!!!

"No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse:
- Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
- Um bonito garoto - respondeu o homem. E completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
- Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta. Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
- Hora de irmos, agora?
Mas, outra vez Melissa pediu:
- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
- Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar..."
Em tudo na vida estabelecemos prioridades. Quais são as suas? Lembre-se: nem tudo o que importante é prioritário, e nem tudo oque é necessário é indispensável!Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.

'KISS PARTY' dia 11 de maio.


No dia 11 de maio acontecerá a 'KISS PARTY' em São Paulo no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP). Além de shows com as melhores bandas nacionais covers do Kiss (bandas Killers, Destroyer e Dynasty) haverá a presença de ninguém menos que o guitarrista Bruce Kulick, que vai tocar ao vivo com a banda Killers.

Para quem não sabe Bruce Kulick foi o guitarrista do Kiss de 1984 à 1996 e registrou seus acordes em grandes sucessos do Kiss na fase sem máscara: "Asylum" (1985), "Crazy Nights" (1987), "Hot In The Shade" (1989), "Revenge" (1992), "Alive III" (ao vivo, 1993), "MTV Unplugged" (acústico, 1996) e "Carnival Of Souls" (1997).

Rock Drops!!!!



  1. Ozzy Osbourne está de volta com um novo álbum chamado "Black Rain" (capa foto) que vai ser lançado no dia 22 de maio. O Album conta com as músicas: 01. Not Going Away 02. I Don't Wanna Stop 03. Black Rain 04. Lay Your World On Me 05. The Almighty Dollar 06. 11 Silver 07. Civilize The Universe 08. Here For You 09. Countdown's Begun 10. Trap Door.

  2. "Snakes & Arrows" é nome do novo álbum da banda Rush. O primeiro trabalho deles em 05 anos. As letras das músicas podem ser conferidas aqui.

  3. O guitarrista brasileiro Bill Hudson (é brasileiro sim apesar do nome) vai estar no CD de julho da revista especializada Guitar World nos Estados Unidos. Ao lado dele também estarão Slash, Satriani, John Petrucci e outros. (tá "mal" acompanhado hein!!!!....rs)

  4. "Defenders of the Faith: The True Story of Judas Priest" saíra em setembro e será mais uma biografia não autorizada do Judas Priest. Promete!!!!

Fidel está de volta!!!!


Dia 1 de maio além de ser o dia do trabalho (em que quase ninguém trabalha), marca também a volta de Fidel Castro ao comando de Cuba. Afastado por problemas de saúde há algum tempo Fidel retorna a Presidência com uma grande festa que está sendo preparada em Havana, e possivelmente estará na 1ª Cúpula da Alternativa Bolivariana para as Américas (Alba) que contará com Hugo Chavez, Evo Morales e Daniel Ortega.

Dica Musical - Nelly Furtado e Timbaland - Promiscuous

A música de Nelly Furtado com Timbaland vem fazendo sucesso nas pistas desde que apareceu como música tema do romance relâmpago entre Fani e Alemão na festa do Terror no BBB. Confira o clip abaixo:


Brasil em destaque lá fora!!!!


Não é só a violência, a insegurança, a corrupção e o futebol que fazem o Brasil se destacar lá fora. O Brasil se destaca também por sua "grandiosidade", e um exemplo disso é a manga (foto) de 2,34kg que foi colhida por uma família de rondonienses que reside no bairro Mecejana, um dos bairros centrais de Boa Vista, capital de Roraima.

A supermanga da espécie Coité já entrou no livro dos recordes brasileiros, o RankBrasil (Livro dos Recordes Brasileiros), como a manga mais pesada já encontrada no país. A batalha agora é incluí-la no Guiness Book, o que daria ao Brasil o 1º lugar no ranking como produtor da manga mais pesada do mundo.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Duro de Matar 4 vem aí!!!!


Agora em 2007 estréia Duro de Matar 4 com Bruce Willis (detetive John McClane) que promete não deixar nada a dever aos filmes anteriores.

Aliás muitos não sabem, mas Bruce Willis não é americano, na verdade é filho de pai americano e mãe alemã e nasceu em Idar-Oberstein na Alemanha em 19 de Março de 1955. Quando ainda era pequeno sua família se mudou da Alemanha e foi morar em Penns Grove nos Estados Unidos onde foi criado.



300 em São Francisco...

Pois é, descobri a versão do trailer de 300 que passou em São Francisco, por isso em homenagem ao meu amigo Pedro Ivo resolvi colocá-la aqui...huahuahuahuahua

Second Life Brasil já é sucesso.

Second Life Brasil, lançado a pouco menos de uma semana já é sucesso. O jogo que mostra uma realidade virtual do mundo de hoje apresenta já réplicas de cidades brasileiras como Rio e São Paulo. O ponto positivo de lá é que os vôos não atrasam, não tem bala perdida, não tem mensalão e é todo mundo bonito.

Novo livro de Tolkien a venda.


Chegou as livrarias o novo livro de JRR Tolkien, autor de "Senhor do Anéis" (aquele mesmo do Frodo e do Sam). O livro foi acabado por Christopher Tolkien, filho do escritor falecido, a partir de uma série de manuscritos inacabados e se situa num período anterior ao "Senhor dos Anéis" (para os fãs nada de Frodo e Sam, graças a Deus).


O livro ainda é ilustrado por Alan Lee, que trabalhou nas versões para o cinema das obras de Tolkien.

Elefante Branco à vista...


Um dos prinicipais problemas em se sediar um evento esportivo internacional do calibre de um Pan ou uma Copa do Mundo é basicamente estrutural. No caso do Rio de Janeiro é pior, porque apesar de ser um grande centro urbano, apresenta carências essenciais quanto ao transporte e a segurança.


Apesar disso outra condição para sediar um evento internacional é ter também uma estrutura voltada a lugares para a prática das competições. O Rio nesse aspecto investiu em diversos pontos com a construção de alguns centros (aquático), modernização de alguns complexos (Marcanã, Marina) e construiu um estádio novo (Engenhão).


Passado o Pan fica a pergunta de quem assumiria o encargo de administrar estes novos conjuntos esportivos, pois aparentemente a Prefeitura não está planejando fazer isso.


No caso do Engenhão, o Prefeito César Maia propôs que um dos clubes de futebol do Rio assumisse a administração do estádio, mas não conseguiu nenhum interessado inicialmente. Ao que parece o Vasco já tem São Januário e não quer outro estádio, já Fluminense, Botafogo e Flamengo apesar de terem projetos mirabolantes (e que nunca saem do papel) quanto a construção de estádios próprios não querem assumir a administração do Engenhão.


Fato é que o Engenhão vai ser o mais moderno do Rio e por isso o com o custo de manutenção mais alto, mas já vai estar pronto e acabado e o melhor: vai ser dentro da cidade do Rio de Janeiro. O Fluminense por exemplo tem projeto de construir estádio próprio, mas as alternativas que vão sendo apresentadas quanto ao local são desanimadoras por serem não só fora da cidade do Rio de Janeiro, mas também em outros municípios (Duque de Caxias ou São Gonçalo) . Fato é que ir a um estádio tricolor em Duque de Caxias ou São Gonçalo com jogo à noite no meio de semana e com a violência do Rio de Janeiro de hoje em dia é uma aventura para bravos.


Depois do Pan, se realmente nenhum clube se interessar, o Estádio João Havelange ( Engenhão) está fadado a ser um elefante branco.

A última viagem de Scotty!!!


As cinzas de James Doohan, o Scotty da primeira geração de Star Trek (Jornada nas Estrelas), serão lançadas no espaço sideral no próximo sábado. Um foguete operado por uma empresa privada decolará no sábado de uma localidade perto de Las Cruces, no Novo México (sudoeste dos Estados Unidos), com uma parte simbólica dos restos de Doohan, morto em 2005 aos 85 anos.

O ator, que ficou conhecido como o engenheiro-chefe a quem seus companheiros de tripulação da nave Enterprise sempre se dirigiam com a famosa frase "Teletransporte-me, Scotty", expressou seu desejo de ver suas cinzas espalhadas no espaço.


Seus herdeiros respeitaram sua última vontade e o desejo será realizado pela empresa Space Services Inc. (SSI). "Estarei lá para assistir o lançamento, sabendo que Jimmy fará parte de algo que ele tanto amava", declarou a viúva de Doohan, Wende.


"Teletransporte-me, Scotty"+

Agenda do fim de semana


Para aqueles que curtem o bom e velho rock´n´roll o programa de sábado é ir a Fundição Progresso ver a apresentação da famosa banda Motörhead no lançamento de seu novo disco ‘Kiss Of Death’. Lemmy e seus companheiros prometem um show de muita energia e clássicos como ‘Ace of Spades’ e ‘Going To Brazil’ do álbum "1916".


O Motörhead é um dos marcos do rock´n´roll mundial com muito mais de 20 anos de estrada e infleunciou diversas gerações de músicos e bandas famosas. E LemmyKilmister (vocal/baixo) é o cara!!!! A banda conta ainda com o sempre brilhante Mikkey Dee na bateria e Phil Campbell dando show nas guitarras.


Pra quem não sabe além de ser idolatrado pela boa música, o Motörhead está no Livro dos Recordes como a banda que toca mais alto no mundo. Sobre isso o baterista Mikkey comenta rindo: “Já fomos assim, não somos mais. Há uns 20 anos, a gente colocava tudo muito alto. Agora, pode até ser alto, mas a gente usa o volume necessário”.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Stripper é preso por estar vestido!!!!


O que parecia impossível aconteceu em Aberdeen na Escócia. Stuart Kennedy, de 24 anos, que estuda genética na Universidade de Aberdeen e também ganha a vida como stripper (vida dura hein!!!) foi preso por estar vestido na rua com uma fantasia de policial. Ele foi abordado à noite por dois policiais quando ia para a boate onde faz os strips.


Apesar da explicação de que estaria fantasiado os dois policiais escoceses decidiram acompanhar Stuart até a boate onde comprovaram que o rapaz realmente era stripper, mas apesar disso autuaram e prenderam Stuart após o show por uso de equipamento semelhante ao da polícia.


Fato curioso dessa história toda é a necessidade dos policiais irem a boate junto com Stuart e comprovarem se ele faz mesmo strip presenciando sua performance. Sempre achei essa mania de escocês de "kilt" (aquela saiazinha que o Sean Connery usa) e a necessidade de tocar aquela gaita de fole toda hora era suspeita....rs

Sonho de Romário suspenso


Agora sobre o sonho do gol mil. Anda circulando na internet o seguinet comunicado:


COMUNICADO


A Volkswagen do Brasil comunica que devido a problemas diversos a produção do GOL 1000 foi temporariamente suspensa. Segundo os nossos engenheiros, a produção deverá estar normalizada no mês de maio de 2007.


Grato pela compreensão,

Sr. R.Faria - Superintendente de Produção

Sonho de Romário acabou!!!!


A notícia que foi veiculada hoje é um banho de água fria no baixinho Romário e acaba com seu sonho. Não, eu não estou falando nos mil gols. Eu estou falando é em repetir a imagem marcante de 2004. Imagem que muitos devem ter guardado com carinho na mémoria quando o atacante vascaíno carregou a tocha olímpica e correu (imagem rara acima) com a mesma por parte da orla do Rio.

Pois é, se Romário sonhava em repetir o feito pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois o Comitê Olímpico de Taipé anunciou nesta quinta feira que a tocha olímpica dos Jogos de Pequim em 2008 só vai passar por Buenos Aires (que não fica no Brasil e sim na Argentina apesar de muito americano não saber a diferença).

Portanto só "los hermanos" vão poder segurar no cabo da tocha olímpica na América Latina (deve ser pra compensar o fato do Pablito não ter segurado a Pocahontas no último BBB).

Teor Alcoólico - "Drink dos Deuses"


Iniciando a seção "Teor Alcoólico" (que pretendo seja semanal) vou ensinar como fazer alguns drinks que aprendi por aí. Divirtam-se e lembrem-se se for dirigir, não beba e se for beber, me chame!!!!...huahuahuahuahuaha


Drink dos deuses


INGREDIENTES:
1 vidro (100ml) de leite de coco
1 copo (100ml) de suco de maracujá
1 copo(100ml) de groselha
+ ou - 1 lata de leite condensado
1 copo (100ml) de Vodka (vodka decente tá)
gelo picado


MODO DE PREPARO:
Bater os 5 primeiros ingredientes no liquidificador e acrescentar o gelo na hora de servir.

Bulldog Sexy!!!!!


Depois da "Hotdoll", o assunto canino permanece em alta. Pensando nisso descobri que no último dia 24 em Des Moines no Estado de IOWA, houve a eleição do Bulldog mais bonito dos Estados Unidos. A já tradicional competição americana (um "American Idol" canino) teve como seu grande ganhador e destaque o bulldog Riggs (homônimo do personagem de Mel Gibson em Máquina Mortífera) que demonstrou graça, beleza e talento no evento.


Riggs (foto), que é de propriedade de Cordell Miller, além de ganhar a coroa fez com que seu dono recebesse um gordo cheque pelo primeiro lugar.

George Lucas que se cuide!!!!!

Pois é, todo dia vemos grandes superproduções americanas recheadas de efeitos especiais e esquecemos de dar valor ao que é nosso (que não fica nada a dever...rs). Pensando nisso desencavei do fundo do baú (e do Youtube) esse trecho da Mega Produção da Lixo Filmes: A Corrida Estelar.
Peço que atentem para a riqueza de efeitos, a grandeza das atuações e o indescritível cenário....rs. O pessoal da Lixo Filmes tá de parabéns.


Depois do Ipod de Ouro agora é o Porta Papel de Ouro...


E a saga de encontrar as coisas mais absurdas em uma versão de Ouro continua. Dessa vez encontrei um Porta Papel de Ouro (foto) criado por um fabricante português (tinha que ser português né....rs). A referida peça foi feita para celebrar a incrível marca de um milhão de rolos de papel higiênico vendidos por sua empresa.


A expressiva marca que entrou para os "anais" do Livro dos Recordes (literalmente) deve ter rendido muito dinheiro para o referido fabricante, pois o Porta Papel de Ouro ainda vem com nada mais que 148 diamantes incrustrados.


Por tudo isso o Porta Papel de Ouro está avaliado em 100 mil euros, mas segundo o comerciante português seu valor sentimental é muito maior.

O problema do cão tarado acabou!!!!


A mãe de uma "conhecida" minha que não vou mencionar o nome por motivos óbvios possui um cão tarado, fato que pode ser testemunhado pelas cortinas rasgadas e devidamente sodomizadas da casa.

O que impressiona é que parece que este problema também afeta milhares de pessoas no mundo que possuem um cão em casa. Pensando nisso (e em ganhar dinnheiro é claro) o designer francês Clement Eloy criou uma boneca inflável canina (foto) após muito estudo dos hábitos do "melhor amigo" de um colega que "descarregava" seus "impulsos" em uma almofada.

O corpo é feito de um material plástico coberto por uma camada gelatinosa de 1 cm de espessura que cria a sensação de maciez. As patas são feitas de borracha para que o boneco não escorregue e seu design anatômico permite que o animal se agarre como se estivesse segurando uma fêmea verdadeira. Está disponível em dois tamanhos, para animais pequenos e grandes (os animais médios vão ter que se virar com a almofada mesmo).

Eloy explica que o orifício traseiro deve ser lavado regularmente por questões higiênicas e que pode-se adicionar um spray com odor feminino para estimular o cão a apresentar apetite sexual.

A "hotdoll", nome sugestivo da boneca inflável canina, pode ser adquirido virtualmente da Loja Feeladdicted nos Estados Unidos.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Melhor restaurante do mundo fica na Espanha!!!

Foi anunciada a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo de 2007 segundo enquete feita pela revista inglesa "Restaurant Magazine" com 650 especialistas em gastronomia do mundo todo que pode ser conferida aqui.
O primeiro lugar ficou para o restaurante El Bulli que fica na Espanha. O restaurante brasileiro mais bem colocado na lista é o D.O.M., de Alex Atala, que ano passado havia ficado no número 50 da lista, neste ano subiu para o 38º lugar.
No ranking por países, a França é o país com maior número de restaurantes na lista com 12. Curiosamente os Estados Unidos, país conhecido pelo "fast food", aparece em terceiro lugar com 7 entre os 50 melhores.
O Brazil só tem o D.O.M na lista mesmo.

Brasileiros vendem empresa por 90 milhões de dolares no Vale do Silício


A história destes dois brasileiros começou muitos ano atrás quando se conheceram por trabalha na mesma empresa em São Paulo.


Em 1991 John Lima, formado em Engenharia Eletrônica e Daniel Delarossa, formado em Ciências da Computação, dedicaram suas horas de folga em uma garagem na Vila Olímpia para a construção de uma placa que permitia a comunicação de dois computadores entre si e fundaram uma empresa para venda deste produto chamada Cyclades Brasil.


Depois de algum tempo e já com algum capital, os dois resolveram arriscar e se mudaram para o Vale do Silício n os Estados Unidos, e com a ajuda de um empresário chinês conseguiram fazer a Cyclades Brasil crescer tecnologicamente e atrair a atenção de outras empresas.


Tamanho foi o sucesso da Cyclades que ano passado a empresa americana Avocent apresentou uma entre várias propostas que acabou comprando a empresa dos dois empresários pelo valor de 90 milhões de dolares.


Hoje em dia Delarossa abandonou a área de tecnologia e apaixonado por chorinho virou produtor deste estilo musical nos Estados Unidos, já Lima continua atuando na área de tecnologia e hoje possui uma empresa de software. Nenhum dos dois planeja voltar ao Brasil por enquanto.

Discriminação nos Estados Unidos??? Será???


Recebi uma piada do amigo "orkutiano" Kibe e repasso a vcs:
"Na primeira serie de uma uma escola dos Estados Unidos a professora pergunta:

- Michael, o que você fez no recreio?

- Brinquei na areia, tia.

- Muito bem, Michael. Se você escrever na lousa a palavra "areia" corretamente você ganha nota 10.

O garoto escreve corretamente e a professora exclama:

- Muito bem! Ganhou um 10. Agora você, Peter... o que fez no recreio?

- Eu também brinquei na areia, tia.

- Certo. Se você escrever na lousa a palavra "brincar" corretamente você também ganha um 10.

O garoto escreve corretamente e a professora exclama:

- Otimo! Um 10 para você também. Sua vez, Ahmed... o que você fez no recreio?

- Eu querria brrincar no arreia mas eles non deixarram...

- Mas que horror! Isso é uma discriminação contra um grupo étnico minoritário! Olha, Ahmed, se você escrever corretamente na lousa "discriminação contra um grupo étnico minoritário" você também ganha um 10!"

Dica Musical

Para os amigos que gostam de rock e ainda não conhecem vai a dica da banda "The Used" que vcs podem curtir abaixo no clipe "The Bird and The Worm".


Evanescence fechou turnê na América Latina


A banda Evanescence fechou com show no Riocentro a turnê pela América Latina. O show que contou com 72 minutos e 16 músicas (entre elas Sweet Sacrifice, Weight of the world, Lithium, Good enough, Call me when you're sober, Bring me to life, Lacrymosa, My immortal, Your star) foi marcado pela boa performance em palco mais um pouco criticado pela falta de emoção de parte da banda apesar de todo esforço da vocalista Amy Lee (foto) e sua voz.

Novo Filme do Arnie....rs

ARNOLD SCHWARZENEGGER está de volta em mais um "épico", assista ao "trailler" abaixo:


Dançando com a GIGI!!!!!!

Depois que o Fluminense contratou novamente o Renato Gaúcho fiquei mais animado e decidi publicar para vcs um "video axe motivator" para alegrar o dia de todos nós que encontrei por aí na internet. A "criança" abaixo se chama Gigi e vai sacudir com vcs!!!!!! ;-)

This is not SPARTA... Damn it!!!!!


Brasil é 2º colocado em ranking do sexo; Japão está em último

O Brasil não é mais aquele. Primeiro foi o mau desempenho na Copa da Alemanha, ano passado; agora, o resultado de uma pesquisa mundial sobre sexo que nos colocou em nosso devido (ou indevido?) lugar: o segundo.

Os brasileiros ficaram atrás dos gregos, campeões da pesquisa divulgada nesta terça-feira, feita em 26 países. This is Sparta!!!

Os gregos se gabaram de ter uma média de 164 relações sexuais por ano. Nós admitimos fazer apenas 145 vezes. A média de russos e poloneses é um pouco menor, 143 vezes por ano, todas regadas à vodca. Já a global é de 103 relações sexuais.

Os africanos fazem sexo apenas 86 vezes ao ano, mas levam cerca de 24 minutos em cada uma delas. No fim das contas, deve fazer sentido. Nós resolvemos a coisa em 21 minutos.

E os indianos adoram uma rapidinha: a média deles é de 13 minutos.

Os japoneses, e isso não é piada, ficaram em último. Inventaram o sushi e o ofurô, mas fazem sexo apenas 48 vezes ao ano e são os mais insatisfeitos: apenas 15% estão bem com a qualidade de seu sexo.

A pesquisa revela ainda que quatro em cada dez brasileiros - ou seriam brasileiras? - gostariam de mais romantismo.

terça-feira, 24 de abril de 2007

Atenção ao "Golpe do Torpedo Premiado"

Um novo golpe vem sendo feito com sucesso na praça. O Golpe do Torpedo Premiado funciona da seguinte forma: vc recebe um torpedo no celular com uma suposta promoção feita por alguma empresa conhecida informando que comemorando alguma ocasião especial vc foi sorteado e ganhou um grande prêmio (geralmente eles dizem qual é o prêmio) requisitando que vc em seguida ligue de um telefone fixo e "gratuitamente" para um número que vem no fim do torpedo. O objetivo do golpe é que vc ao retornar a ligação informe alguns dados para entrega do prêmio, mas na verdade estes dados serão usados posteriormente no já conhecido Golpe do Falso Sequestro que já foi noticiado algumas vezes na imprensa. Por isso cuidado.

Homem de Ferro - O Filme vem aí!!!!


A Universal revelou a primeira foto oficial de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado. A foto em questão trata-se de um protótipo da primeira armadura clássica do Homem de Ferro. O elenco do filme conta com Robert Downey Jr. (será Tony Stark), Gwyneth Paltrow (que fará a personagem Virginia "Pepper" Potts), Leslie Bibb (que interpretará uma repórter) , Shaun Toub (vilão Mandarim) entre outros. O Filme está previsto para ser lançado em 02 de maio de 2008.

Brinquedo caro!!!!


O que vc faria se vc acabasse de comprar um Mustang "Eleanor" 2007 (quem viu o filme do Nicholas Cage a da Angelina Jolie vai lembrar do carro no modelo antigo) e seu filho pentelho de 14 anos entrasse no carro e "sem querer" enfiasse o "brinquedinho" na parede de sua garagem? Pois é aconteceu a um "pobre" infeliz lá nos Estados Unidos como se pode ver no vídeo abaixo:





O carro em questão está (ou estava...rs) avaliado em 50.000 dolares, coisa de pouco mais de 100 mil reais.

Festa Ploc - Happy Hour


Toda quarta-feira no Pampa Grill do Centro tem a "FESTA HAPPY PLOC" organizada pelos produtores da Festa Ploc, sendo que 2 PISTAS - PISTA PLOC 80´S & 90´S + PISTA TODOS OS RITMOS, com Buffet Liberado. Maiores informações TEL. 2524-1199.

Costinha Histórico!!!!

Aos amigos que nunca viram esse momento histórico do Costinha. A propaganda das Raspadinhas do Rio em duas versões. A primeira a versão politicamente correta e logo em seguida a versão "adaptada" pelo grande Costinha (recomenda-se o uso de fones em ambientes públicos para se ouvir esse vídeo....huahuahuahua).

Cão Esperto!!!!

Aí está o tipo de cão que admiro!!!!


iPods de ouro são vendidos na web


"A Amosu, empresa famosa por aliar tecnologia a luxo, criou um iPod feito de ouro de 24 quilates. O aparelho é exatamente igual a qualquer outro tocador da Apple, com exceção do metal da parte de trás.



Os modelos oferecidos pela Amosu são os de 30 GB e 80 GB, além do nano de 8 GB, todos com as opções de frente branca ou preta, exceto o nano. Os valores não são tão absurdos quanto se poderia imaginar. O iPod de 80 GB é vendido, na Inglaterra, por 399 libras, cerca de R$ 1.619,47, quase o mesmo valor da versão convencional aqui no Brasil.
Para comprar o aparelho, é só acessar o site http://www.amosu.co.uk/. "




Ou seja vc em Londres compra um Ipod de 80 GB feito de ouro pelo mesmo preço que vc compra um convencional aqui. A grande pergunta é porquê?

Em Londres não coma pizza calabresa...



"Homem corta o próprio pênis em pizzaria de Londres

Um homem cortou o seu próprio pênis em um restaurante lotado no centro de Londres.
Policiais tiveram que usar gás lacrimogêneo para conter o homem quando eles entraram na pizzaria Zizzi, no domingo.
Uma porta-voz da Polícia Metropolitana disse que o homem tinha entre 30 e 40 anos.
Ele foi levado a um hospital no sul da cidade onde permanece internado em condição estável. Os médicos, no entanto, não teriam conseguido reimplantar o pênis.
Uma porta-voz do restaurante afirmou que o homem não tem nenhuma ligação com o estabelecimento comercial e contou o que aconteceu.
"Por volta das 21h no domingo, um homem entrou no restaurante Zizzi, no centro da cidade, e, pela escada, foi para o andar inferior onde tentou entrar na cozinha", disse.
"Funcionários tentaram contê-lo mas ele correu e entrou em uma segunda área da cozinha. O homem pegou uma faca e cortou seus pulsos e a região da virilha antes de voltar ao restaurante onde continuou a se mutilar."
"Isso aconteceu em uma questão de segundos e foi, obviamente, extremamente assustador e perturbador para muitos clientes e funcionários. A não ser pelo homem, ninguém sofreu qualquer ferimento físico."

"...it was a JOKE!!"


A cantora Sheryl Crow menos de um dia após dar uma declaração sobre a necessidade de se limitar o uso do papel higiênico como meio de preservar o meio ambiente (afinal milhares de árvores morrem todos os dias nisso né...rs) resolveu fazer um "mea culpa" e esclareceu que a idéia dela não passave de uma brincadeira. No site da cantora ela esclareceu a história com a seguinte declaração: "And by the way guys, the toilet paper thing...it was a JOKE!!" (Gente, aquela coisa a respeito do papel higiênico... foi uma PIADA!!)

Inglês quer se casar com o videogame

"Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador."

E pensar que o Playstation 3 já tá aí cheio de novidades...huahuahuahuahua

Esse vídeo é para os amigos que curtiram "300" e não viram o trailer antes do filme. Em especial para o Magno. Aquele abraço!!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2007

DROPS



  • A Cantora Sheryl Crow propõe limite no uso de papel higiênico como defesa do meio ambiente. Segundo ela cada pessoa deve usar "apenas um quadrado em cada visita ao banheiro, exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis onde dois ou três podem ser necessários". Fonte http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/04/070423_sherylcrow_loopaper_mv.shtml
  • A "Morte do Capitão América" foi a revista em quadrinhos mais vendida em março de 2007 nos Estados Unidos. Assinada por Ed Brubaker.
  • Sam Raimi de "Homem Aranha 3" foi contatado pela produtora New Line Cinema para dirigir "O Hobbit". Graças a Deus não tem Frodo ou Sam no filme.
  • "Batman- The Dark Night" com estréia prevista para julho de 2008 e baseado em obra de Frank Miller ("300" e "Sin City") vai ter no elenco nada mais nada menos que Christian Bale como o herói Bruce Wayne, Morgan Freeman, Michael Caine, Gary Oldman, Aaron Eckhart e Maggie Gyllenhaal. Na foto vcs vêm a primeira imagem do Coringa numa foto de teste de cor de maquiagem. [Atualizado às 16h39 de 24/04] A foto é falsa. No fórum do SuperheroHype o autor da montagem explica como ele usou um teste verídico de Orlando Bloom em O Senhor dos Anéis como base para a intervenção no rosto de Heath Ledger. Não dá pra dizer que ficou inconvincente. [Atualizado]

Agência oferece serviço para os nerds virgens

Essa "pérola" pescada no site do IG vai para os diversos amigos da área de TI (Ainda bem que fiz direito em todos os sentidos)...rs

"Uma agência holandesa lançou um serviço especial de acompanhante para os geeks, pessoas viciadas em computadores, informou o site Ananova.
O estudante de sociologia Zoe Vialet afirma que há muita procura de rapazes virgens e que a maioria trabalha na área de TI (Tecnologia da Informação).
Segundo Vialet, eles são ótimos garotos, mas têm dificuldade em se relacionar com as outras pessoas.
Cada encontro dura no mínimo três horas, sendo que pode durar mais, e inclui um banho juntos, uma massagem e a oportunidade de "explorar o corpo um do outro".
Zoe e seu colega Marieke treinaram cinco garotas especialmente para essa função a partir das necessidades dos virgens.
Ele defende que depois do encontro os homens estão prontos para satisfazer uma mulher.
E completa que é melhor praticar antes de ter uma namorada, pois as mulheres esperam que homens com mais de 30 anos já tenham alguma experiência.
"Não há nada mais terrível do que morrer virgem", afirma."

Início do Blog


No dia de hoje inicia-se o blog "Muito Cruel" com o objetivo não de ser algo inovador, mas tão somente de trazer um breve lampejo de humor e descontração aos nossos dias. Abraços e curtam o blog.